Exaustores com Vibra-stop flutuante para não transmitir barulho para a lage.

Ideais para exaustão de ar, cheiro e fumaça de garagens, banheiros, escadas de condomínios residenciais e comerciais, shoppings, restaurantes. Todos os ambientes que necessitam fazer renovação do ar. Para cada necessidade, existe um tipo de exaustor diferente recomendado.

Os três mais comuns, listamos abaixo:

Exaustor Axial: ideal para grandes volumes de ar (40.000 m³/h) e baixas pressões. Tem baixa potência, o que torna necessário um grande número de exaustores para o funcionamento correto do sistema.

Exaustor Eólico: com mecanismo simples, trabalha com a força do vento. Quando o exaustor gira, suga para fora o ar quente no interior do ambiente, diminuindo a temperatura do local. Possui pouca vazão (300 m³/h). Por depender da força do vento, não é constante!

Exaustor Centrífugo (Siroco): tem boa vazão e grande pressão, entretanto necessita de eletricidade para exaurir as partículas! Indicado para exaustão setorizada, como a captura de faíscas causadas por atividades como soldagem e corte de metais.

O sistema de exaustão também inclui outros componentes como dutos para movimentar o ar de uma área para outra, além de filtros para purificar o ar a ser liberado na atmosfera.

EXAUSTORES

Peça seu Orçamento

De pequenos projetos até grandes obras. ATENDEMOS TODOS!

24hrs por dia

7 dias por semana

ENDEREÇOS:

Botafogo - Rua General Polidoro, nº 85

Barra da Tijuca - Av. Olegário Maciel, nº 214 Lj. 5

LIGUE:

Botafogo: (21) 2543-9000 / 2542-1313  
Barra: (21) 2493-7433 / 2493-9703

Leia Aqui a Política de Privacidade

24hrs por dia

7 dias por semana